(Android/iOS) Cooking Family : Madness Restaurant Food Game codifica muitos tokens
Feb 15, 2022 11:22:48 GMT
Post by gioseragcontterg on Feb 15, 2022 11:22:48 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cooking Family : Madness Restaurant Food Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cooking Family : Madness Restaurant Food Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ codifica muitos tokens ▞▞▞
▞▞▞ Cooking Family : Madness Restaurant Food Game 2022 version ▞▞▞
Maravilhoso o jogo
O jogo e muito legal eu me divirto muito jogando ele.
Cheguei no nível de Paris o contador trava. Estou decepcionada. Vou desinstalar.
Ameiiii ❤ esse é o melhor jogo de cozinheiros diamantes vendo os anúncios Escolha o seu cliente🙂 É com diamantes você compra um personagem Muito fofo 🤩
Muca PT
É um jogo que consiste em preparar pratos e bebidas em uma lanchonete e nada além disso; não é desafiador e interessante como eu imaginava😒😔 Mas é uma distração razoável; Pra se divertir dos observar como expressões de fome,raiva e impaciência seus pedidos atendidos com a demora dos pedidos😆🤣
Congela no nível 16 e não vai mais longe
Tantos anúncios aparecendo. Não me importo de assistir a anúncios de recompensas, mas um anúncio continua aparecendo em quase todos os níveis e força você a assistir sem recompensas. Alguns deles até forçam o jogo a sair. Eu tive que ficar reiniciando para jogar e ficou muito chato que eu tive que desinstalar.
Este jogo é divertido cozinhar loucura em família experimente hoje por si mesmo pat puckett
Passei a fase 120 e não vai para o outro mundo... Algum problema a ser resolvido ou devo desinstalar o jogo?
No nível 7 e o jogo é bom até agora. Muitos anúncios, mas isso é de se esperar. Continuará jogando, pois é bastante viciante quando você inicia um jogo. Você só não quer parar lol. Recomendaria
Eu realmente amo este jogo de culinária ... Muito divertido e até meus gkids adoram jogar comigo! Obrigado!
Belo jogo 👍
Cooking Family : Madness Restaurant Food Game ማስመሰል jbd
Eu amei muito esse jogo .esse jogo é um desafio jogo completo agora estou no nível 100
Esta em inglês muito lento. imita varios outros jogos do mesmo porem e bem sem conteudo .
Aplicativo de culinária muito fofo e relaxante. Obtê-lo e você vai sorrir com o jogo sempre. É uma ótima maneira de passar o tempo livre no seu dia.
Eu realmente gosto dos jogos de culinária. Eles são divertidos e ajudam a manter meu cérebro alerta.
Não dá moeda
O jogo é boom porém muito difícil tem que ter muita paciência para passar como faz
Chega ao ponto de incomodar. Alguns níveis são impossíveis de vencer, a menos que você gaste dinheiro.
O jogo é bom, mas acho que pode ser mais fácil para ganhar as moedas
E bom
Isso é excelente
Adorei até ontem à noite. Tentando jogar em Roma RN mas não toca, quando eu voltar ao mundo anterior toca mas não toca mais em Roma. Mudará de estrelas se for consertado. THX
Poxa adorei o jogo. Mas tá dando um erro q perco todas as moedas q ganhei e os diamante Tb. Sacanagem isso.Já é a segunda vez q da erro no jogo. Eu passo como fases e quando entro o jogo retrocedeu. Na fase 40 e agora na fase 70.perco como moedas e mingas melhoras. Assim vou desinstalar o jogo.
Divertido, mas muitos anúncios
Depois do nível 120 não consigo mudar pra outro mundo, trava
Bom,que pena que tem anúncios,e no final trava, bastante🤩👌🌺
Estou abrindo uma fase depois de esperar Délhi, não entendi o porquê de Nova não se abriu se passei todas as fases. É ruim a gente jogar um jogo q chega ao final e não tem mais nada pra fazer, nunca vi isso.
Paguei 2,99 para me livrar dos anúncios, diga-me por que eles ainda estão lá, mesmo tentando obter clientes diferentes, reembolsar meu dinheiro ou me livrar dos anúncios pelos quais paguei, um dos dois. FOI, OU MEU DINHEIRO DEVOLVIDO 😠😠😠😠
Cooking Family : Madness Restaurant Food Game ማስመሰል jbd
Hidden Numbers: Twisted Worlds Περιπέτεια xbvj
Ótimo adorei o jogo ❤❤
Para muitos anúncios
Ótimo tem que ser rápido mais é muito legal
Este jogo era bom.. A comida e os países são tão variados, mas você deve gastar muito dinheiro para melhorar a cozinha.. O preço de cada item não é alcançável, não faz sentido com a renda que você recebe.. Desculpe, estou acabou com esse jogo..
Amei o gráfico
Incrível, mas eu não posso chegar ao próximo nível. Já cliquei no táxi com a foto do avião e nada acontece